segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre o dia de ontem...



Sinto que finalmente foi feita justiça...
Eu gosto de mudanças e creio que a que se deu ontem ainda nos pode surpreender muito...
Acredito que não se pode fazer milagres...
Porém acredito que vão existir mudanças positivas...

As opiniões são muitas e os descrentes também.... mas eu simplesmente acredito neste senhor! Posso estar errada e até morder a língua daqui a algum tempo, contudo algo me diz que não o vou fazer.

Fiquei triste e desiludida com o nº de abstenção...
Assusta-me pensar que existem pessoas tão vazias de opinião e de assertividade... 
Será que nos tornámos num povo que simplesmente gosta de se queixar? Que gosta de deitar abaixo o que é novo? Que gosta de ser má língua? Que credibilidade podemos exigir assim? Que exemplo estamos a dar aos mais novos? 

Há muita boa gente que se habituou à simples ideia de que o dinheiro compra tudo... porém esqueceram-se que, para que isso aconteça há quem trabalhe, lute e sofra todos os dias! E são estas pessoas que fazem a diferença e certamente foram estas que ontem votaram para a mudança...

Parar é morrer! Há que levantar a cabeça e trabalhar.... lutar para melhorar e não acreditar que as coisas nos caem do céu! 

A minhas raízes vêm da terra, os meus avós sempre me ensinaram que para se comer tem que se saber primeiro cultivar e que para se poder gastar temos que ter primeiro e depois poupar! 

Eu tenho orgulho de tudo o que aprendi... e por isso ontem votei em consciência e acredito que todos juntos podemos fazer a mudança.

Bejufas

Sem comentários: