sábado, 11 de junho de 2011

Constipada...


Foi como acordei hoje....
Tinha dentista às 9h30, mas não fui capaz de ir... parece que tinha apanhado um "murro" no nariz e tinha garganta super doída... Oh vida... eu odeio estar constipada....
O F. também está doentinho.... também constipadinho... ontem parecia querer começar com dores de ouvidos, mas com o Ben-u-ron passou... Deus queira que não voltem, sim, porque se continuarem poderá ser uma otite. E custa tanto!

Assim sendo:

Tenho que esperar mais uma semana para ir tirar os pontos e extrair o outro dente que segundo a dentista já não faz falta;
Tenho que ir ali entupir-me de vitaminas C, D .... parecetmol, maxilase....
Tenho que encher de mimo o meu bebé que já parece estar melhorzinho... 
E esperar que fiquemos ambos melhor para podermos ir passear um pouco este fim-de-semana!

Beijufas e bom fim-de-semana

Sem comentários: