sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado de ontem...

Tínhamos pensado ir até à praia, mas desistimos assim que saímos à rua... Estava um calor horrível e as praias deviam de estar cheias... feriado e fim-de-semana prolongado é sinónimo de multidões na praia. 
Eu gosto de ir à praia, mas odeio estar rodeada de pessoas que por vezes não tem respeito nenhum pelos os que estão à volta. E levar o F. para o meio de muita gente provoca-me  nervoso miudinho. Assim sendo decidimos ficar em casa...
Resolvemos fazer uma sardinhada, com salada de tomate e pimento assado. O M. foi com o F. comprar as sardinhas e no caminho pararam na IZI para comprar a piscina nova... que por sinal, é uma bela piscina, pois cabemos os três lá dentro. Tem 2 metros de comprimento/largura e 75 cm de altura. É um espectáculo. Uma bela compra.
Enquanto eu preparava a salada, o M. montou e encheu a piscina. Uma maravilha. O F. andava louco, numa excitação tão grande que só fazia asneiras atrás de asneiras... Até que se deixou dormir de tanto correr, brincar, saltar...
As sardinhas ainda não estavam suficientemente gordinhas, mas souberam-me que nem "ginjas". 
Depois do almoço aproveitámos para descansar um bocadinho e quando o F. acordou, ele e o pai foram para a piscina... pareciam dois peixinhos :)
Eu aproveitei para pôr a leitura em dia... pois ando em pulgas com o livro... pois quanto mais leio, mais quero ler... estou desejosa de o acabar... já li 120 páginas, só me faltam 663! lol
Resumindo, foi um óptimo feriado... passado em família. Soube-me muito bem:) 
 

1 comentário:

Dina disse...

Parece-me um excelente programa ;)