domingo, 12 de junho de 2011

Maridão Espectacular!


Hoje o M. chegou do trabalho já tarde e ainda foi limpar o nosso quarto e o do F.
Foi um querido! Eu apenas ajudei em algumas coisas simples... o resto fez ele tudo.... arrumou as roupas de Inverno e as Verão, limpou o pó, aspirou e lavou o chão e ainda fez ambas as camas de limpo... com lençóis bem cheirosos!:) 
Eu tive direito a tomar um banho relaxante e a arranjar as unhas:)
Depois ele ainda deu banho ao F. e preparou-o para dormir!

Grande marido :) Eu amo-o muito 

P.S. Acho que esta noite ele merece uma boa massagem às costas:)

Bejufas

3 comentários:

AvoGi disse...

diz-me só uma coisinha... onde o compraste? Ou foi feito À medida?
kis .=)

Alminhas disse...

lol são dias;)Mas também já lá vão sete aninhos de muitas aprendizagens:)
Enfim, ele gosta de fazer de tudo um pouco, mas o que ele prefere mesmo é cozinhar. Bjs

Dina disse...

Que bom!! Espero que o tenhas mimado muito ;)