quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quem está em casa trabalha a triplicar? Simmm!



Eu ando completamente estoirada! Esta não está a ser uma semana muito fácil. O F. está um verdadeiro pirata, é uma asneira atrás da outra, parece que sonha de noite para fazer de dia. É desde das 9h00 da matina, que acorda até às 22h00, que se deita. O que ainda me salva são as 2h30 de folga à tarde, mas até isso esta semana está alterado... Não sei o que se passa... Só sei que ando numa roda viva! Ele mete coisas no microondas, ele fecha, abre e tranca portas (já tive que tirar as chaves das portas), ele adora fugir para a casa de banho e vá de abrir torneiras para brincar com a água (já comecei a fechar as torneiras de segurança). Como não o deixo brincar com as torneiras, vai para a varanda e mexe na água dos cães! Farto-me de ralhar, dizer não, castigar e até bater (o microondas tira-me do sério!), mas nada... o que ainda vai resultando é distrai-lo para outra coisa... mas não posso andar sempre atrás dele senão não faço mais nada...
Ando também a tentar tirar-lhe a fralda... mas está complicado, pois ele sabe e percebe todo o processo, porém parece que tem preguiça de ir ao penico..rsrsrsrsrsrsrs

Para além de lidar com tudo isto, ainda tenho que orientar as coisas cá em casa (comida, roupa, arrumações) e fazer alguns trabalhos que vão surgindo. Por exemplo agora tenho aqui ao pé de mim uma tese para corrigir, uns folhetos de publicidade para terminar e algumas consultas para marcar e agendar.... E o tempo?? Eu não tenho tempo, nem cabeça!   

Chego à noite e só me apetece aterrar na cama!! O M. quando chega, ajuda no jantar, dá banho ao F. e depois prepara-o para dormir, o que já é uma grande ajuda. Porém enerva-me quando ele diz que também está cansado e que precisa de relaxar.... rsssss dá-me uns nervos!! Eu sei que ele também trabalha, tem as suas preocupações (mas essas também as divide comigo), mas eu estou em casa e trabalho por três!

Enfim, a sorte é que a semana está quase a terminar e o fim-de-semana quase a chegar! Praia, passear, comemorar o Dia da Criança, sair um bocadinho desta rotina :)

Acho que é este ano que vou aos mastros dos santos populares!! lol Ora venha aí o Santo António!

Bejufas




1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu concordo com o seu marido...uii