sexta-feira, 17 de junho de 2011

Calor


Por aqui os termómetros rodam os 34º graus. Está um calor abrasador e um vento quente. 
O F. anda com os  horários trocados e desconfio que seja por causa do calor. Antes fazia sestas de 3h, agora recusa-se a dormir ou então quando o faz é por volta das 18h, o que não me facilita nada a vida. 
O tempo está óptimo para ir para a praia, contudo o menino F. este ano deu-lhe para não gostar de areia e por isso cada vez que lhe falamos em praia, o rapaz desata num choro que parece que alguém o está a matar. Já tentámos de tudo.... mas ele não quer saber de colo, nem de brincadeiras com os baldes da praia, nem dos jogos de futebol... nada... Agora só me falta levá-lo com uma amiguinha que adora a praia... pode ser que se deixe contagiar.... 
Eu adoro a praia, o mar, o cheiro da areia....as bolas de berlim...lol Quando era miúda a minha mãe diz que eu era um "cú d'água"... o M. gosta de ir à praia, mas como sofre de alergia ao frio, não pode passar muito tempo dentro de água senão começa a ficar todo cheio de babas....
Por isso chateia-me imenso esta birra que o F. está a fazer com a praia.... já me disseram que pode ser apenas uma fase.... mas irrita-me que não goste do mar... que não goste de brincar na areia...
Assim, vetada a praia e com o calor que tem feito, resolvi encher a piscina que tinha comprado há dois anos e colocá-la na varanda ... porém acho que deve estar a perder ar nalgum sítio, pois hoje de manhã estava toda murcha... Acho que vou ter que comprar uma nova!
Já andei a fazer pesquisas mas não encontro nada que me agrade... ou são todas enormes ou pequeninas.. e eu queria uma coisa mediana... e a bom preço. Falaram-me de uns modelos que dão para ir aumentando a altura consoante desejamos, mas não encontrei nada com essas características.
Amanhã teremos que ir à procura.....sim, porque já falam que as temperaturas vão aumentar... E sem a hipótese de praia, só nos resta mesmo a piscina!

Haja paciência para as pancadas do meu amor.... primeiro foram as sandálias e agora a praia... que mais virá aí :)



Sem comentários: