quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sobre o Blogger....

Tinha agendado um post, que simplesmente não apareceu! Desapareceu! Estou mesmo a ficar chateada com esta m****!
Como sabia que hoje o tempo ia ser escasso para conseguir escrever, guardei e agendei logo o post de hoje... agora ele desapareceu.... e eu sei que fiz tudo direitinho! Isto já aconteceu com vocês? Pode ser que ainda apareça!lol
Este fim-de-semana, mais propriamente amanhã, chegam familiares do M. e eu ando em arrumações. Enfim o normal. Já fiz as compras on-line e tenho mesmo que me despachar. Se conseguir esta noite ainda dou cá um saltinho...

Bejufas domésticas lol 

1 comentário:

C*inderela disse...

já aconteceu colocar um post para agendar e depois não ter sido postado no blog porque entretanto foi parar aos rascunhos (como não sei!).
o blog não anda lá muito bom não.

bjokas