segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descanso...



Preciso de descansar... o fim-de-semana foi para esquecer... no sábado fui à Loja do Cidadão e foi uma aventura. Só sei que o M. ia dando um soco no segurança pela boa educação deste... Não acredito como é que há gente tão mal educada no atendimento ao público!! Se não tem perfil para os empregos, não os aceitem! Depois é a nossa bela função pública... não digo que sejam todos iguais, porque sei que não são... mas há com cada cara de pau... belos tachos e cunhas... A loja de cidadão aqui na minha zona, ao sábado encerra às 13h, mas às 12h50 já não está lá ninguém! Belos empregos! Hoje já seguiu a reclamação!

Depois quando chegámos a casa deparámos-nos com a piscina, que o M. havia comprado na quinta-feira vazia! Toca de limpá-la, arrumá-la e ir trocá-la... Não havia nenhuma em Stock... aquela era a última e agora já sabemos o porquê.... Tinha defeito! Devolveram o dinheiro. Quando sou eu que vou às compras tenho sempre em atenção se existem mais artigos em stock, porque se é a último em stock e se ainda por cima está com um preço bastante atractivo... desconfio logo e não compro!
O M. foi então à Max Mat e trouxe outra piscina (um pouco maior, motivo para eu começar logo a alucinar, com a minhas paranóias por causa do F). Agora é tenho que andar literalmente com "um olho no burro outro no cigano", cada vez que ele for para a varanda! Homens!! São mesmo "lerdos"!

No domingo o M. acordou com um humor de cão... insuportável mesmo! A sério, chegou a um ponto que eu fiquei sem paciência e que lhe disse para ele me desamparar a loja! São momentos destes que fazem com que me apetece mandar tudo para o ar e mandá-lo à fava... Pois não há amor que aguente! Ainda se ele tivesse razão... mas não, é só pelo prazer de embirrar! É carneiro de signo e isso diz tudo! Oh vida!

Enfim, hoje as coisas não estão melhores... pois eu também não sou de ficar a ouvir e não dizer nada! E fico mesmo chateada quando ele começa com estas merdas. As mulheres ainda tem desculpa, o malvado TPM.... agora eles?? Qual serão as suas desculpas?? 

Não será nada que não passe, mas enquanto não passa, mói....

Bejufas

Sem comentários: