segunda-feira, 27 de junho de 2011

"HEREAFTER - Outra vida"

Foi o filme escolhido para o serão de sábado à noite.
Quando vi o trailer do filme fiquei com grandes expectativas, mas depois de ver o filme, fiquei com uma sensação estranha... faltou qualquer coisa... foi bom, mas não me completou. Pensei que por abordar temas tão interessantes como a perda, a morte, a vida, as relações...fosse melhor. Acho que o problema é mesmo essa, quando se fala de temas tão complexos torna-se difícil aprofundá-los. Poderiam-se ter focado mais nas experiências pós-morte e na comunicação com quem já partiu... acho que foi isso que faltou.
Para finalizar os actores estiveram muito bem, a banda sonora e efeitos especiais também eram muito bons. O filme foi dirigido por Clint Eastwood e gostei de ver Matt Damon no papel principal.
Apesar tudo deu para perceber a mensagem do filme, mas isso ficará para outro post.:)
Não deixem de ver o filme e depois dêem a vossa opinião!

Bejufas

Sem comentários: