quinta-feira, 9 de junho de 2011

Castigo...




Depois de:
- pintar-me as paredes com as suas tintas;
- de limpar as mãos às cobertas do sofá e aos cortinados; 
- de enfiar-me a comida das gatas na máquina de lavar roupa;
- de enfiar uma garrafa de plástico no microondas....

Apanhou umas palmadas valentes (os castigos e a conversas não resultaram)

E adormeceu no sofá sozinho sem os seus desenhos animados preferidos.

Deu beijinhos, pediu desculpa, mas eu tive que castigá-lo e dizer-lhe que gostava muito dele, mas estava muito triste, pois ele tinha-se portado muito mal.

Estou com uma camada de nervos que não me aguento...odeio que ele adormeça assim.... embora saiba que ele mereceu, pois fez muitas asneiras só por teimosia, sinto-me culpada! Isto de ser mãe é complicado. 

2 comentários:

Soneca disse...

lololol Juro! Foi por acaso! Li um comentário que parecia ter sido escrito por mim... e vim dar aqui! Tu percebes. lololol

C*inderela disse...

ele têm que aprender quando erram. amanhã já estará tudo bem

bjokas