terça-feira, 26 de julho de 2011

Serei burra ou masoquista?


Voltei a abrir a Caixa de Pandora! E agora, mais uma vez, dificilmente me verei livre dela. Só se amuarem novamente comigo!
Eu não aprendo mesmo... as pessoas fazem-me uma, duas, três... mas quando precisam lá vem bater à mesma porta e eu como sou burra, volto a abri-la e a deixar entrar. 
Porque não consigo eu dizer não, porque me preocupo eu com a pessoas... Eu já devia de ter aprendido, não?!
E já estou a ver o filme todo, eu ajudo, enquanto precisam estão lá, quando se voltam a sentir bem desaparecem! Ahh, mas ainda há outro cenário bastante recorrente que é.... se eu digo a verdade que dói, aquela que eles não querem ouvir, amuam e dizem que não precisam de ninguém e principalmente não precisam de alguém que lhes estrague a vida!
E pronto é assim...
Eu não consigo ser de outra forma, abdico de mim, do meu tempo, para ouvir, ouvir, ouvir.... sempre a mesma história... envolvo-me, preocupo-me, tento ajudar... mas por vezes fico tão cansada que o filme seja sempre o mesmo, que só me apetece.... nem vou dizer!
Vamos lá a ver até onde consigo aguentar desta vez...

Sem comentários: