quarta-feira, 13 de julho de 2011

Neura



Hoje estou cheia de sono, não sei o que passa comigo... acordei com uma moleza estúpida no corpo! Não tenho vontade de fazer a nada... A sorte é que já tenho o almoço feito (o que sobrou do jantar de ontem) e daqui a bocado é só aquecer.
Ultimamente tenho sonhado muito... ou melhor tenho tido alguns pesadelos e o calor também não tem ajudado muito. Sinto que a noite demora uma eternidade a passar e acordo várias vezes... Porém depois quando é para me levantar custa para caramba!
Ontem foi dia de passar a ferro e hoje já tenho mais uma cesta de roupa na corda, para daqui a bocado me agarrar ao ferro novamente. O F. suja mais roupa que eu sei lá o quê! Agora de verão são pelo menos três mudas de roupa por dia, ora porque se suja a comer, ora porque se molha na piscina, ora porque já não vai a tempo de fazer xixi na sanita, ora porque fica cheio de pêlos do cão, entre outras.
Existem dias que temos que ligar o piloto automático e fazer o que temos para fazer. E hoje é um desses dias. Não me apetece pensar, nem sentir.... Quando tudo parece correr bem, vem sempre qualquer coisa que abala essa estabilidade... É sempre... Será que não podemos simplesmente estar bem e ir vivendo a vida... Não! Decididamente parece-me que não. Temos que estar sempre a lutar e sempre com um olho no burro e outro no cigano. Não podemos virar as costas para vida senão quando menos esperamos lá apanhamos um facada. 
Todos os dias luto para combater a negatividade e acredito que tenho forças e positivismo para superar todos os obstáculos que vão aparecendo. Eu sou assim. Não caio, nem desisto com a facilidade. A vida ensinou-me a ser assim. 

  

Sem comentários: