sábado, 30 de julho de 2011

Chá de Cidreira


Ando extremamente cansada! Esta semana é definitivamente para esquecer e sinceramente não sei se estou contente ou não, por estarmos já a entrar no fim-de-semana. 
Tenho andado tão stressada e tensa, que não consigo dormir decentemente à noite. Nem imaginam o que custa estar deitada, cheia de sono e o corpo não se adaptar à cama! É demasiado doloroso... é volta para ali, volta para aqui... e não consigo encontrar posição para descansar. 
Com isto tudo deixo-me dormir tarde e depois de manhã, quando finalmente estou a dormir descansada tenho que me levantar.
Quem parece ter mudado também os horários de sono é o F. Agora acorda às 9h30 da manhã e só dorme novamente às 21h30... ou seja, a sesta foi-se à vida! Toda a minha rotina diária teve que ser alterada. 
Recebi uma proposta para iniciar um novo projecto profissional, o qual aceitei. Isso obrigou-me a fazer algumas pesquisas, a ler alguns livros técnicos, a preparar um base de trabalho. O pior é que quando me deparo com algo que me desperta aquele "feeling" começo logo a pensar em evoluir...em criar... mil e  uma ideias começam a pairar no ar... o entusiasmo é tanto que não consigo relaxar... Então fico com aquela sensação que a cabeça não pára!
Enfim amanhã dou inicio a este projecto e espero que corra tudo bem. Agora vou para a cama, porque quanto mais leio, menos sei... lol... já não tinha esta sensação desde da universidade...

Vou beber um cházinho de cidreira... Alguém é servido? Eu não gosto nada de chás... mas acreditem que neste momento ajuda muito a acalmar a ansiedade que vai cá dentro! 

Bejufas

Sem comentários: