segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filho = Cão, Mãe = Cão, Pai = Cão


Agora tenho um filho que diz ser cão e que quer à força toda fazer xixi e cócó na rua!
Os cães para ele são o melhor do mundo, os melhores amigos, os melhores companheiros, quando eles estão por perto é uma festa. 
Contudo esta convivência começa a assustar-me. lol Porque se o meu filho se intitula de cão, isso faz de mim a mãe cadela, não é verdade! lol Deve ser só mais uma fase... Esperemos! Senão nem quero imaginar como vai ser no infantário...

O F. é um vaidoso de excelência, adora roupa, gosta sempre de cheirar o gel de banho, o champô, o perfume e os cremes que lhe compramos. E normalmente escolhe sempre pelo cheiro e não pela embalagem. Ontem resolveu atacar os perfumes do pai... Pegou no after-shave e encharcou o cabelo... conseguem imaginar o cheirinho?? Por muito bom que o perfume seja, em excesso não existem milagres. Toca de metê-lo na banheira... e de lavar o cabelo não sei quantas vezes... sinceramente perdi a conta!

Infelizmente a aventura com os perfume não acabou aqui e a que se segue podia ter sido muito grave, pois o menino F. depois de ter tomado a sua banhoca e de estar todo janota para ir sair, resolveu isto novamente ao perfume do pai e de vaporizá-lo para os olhos! Seguiram-se gritos de dor, de ardor... olhos completamente cerrados... F. de volta para a banheira... com roupa e tudo... chuveiro ligado... durante quase 15 minutos e ele continuava sem abrir os olhos e a chorar!! Ao mesmo tempo que sofríamos por ele (também estávamos assustados e a temer uma ida ao hospital), só nos apetecia largar-lhe umas belas palmadas. 

Enfim, passado algum tempo lá conseguiu abrir os olhos, estavam todos vermelhos... Pusemos soro fisiológico e esperámos para ver qual a reacção... Tudo ficou bem e ele pareceu esquecer rapidamente a asneira que tinha feito, pois mais tarde já queria por perfume novamente! A beleza sempre em primeiro lugar!lol

Nós também já aprendemos a lição e tudo o é perfumes, after-shaves, desodorizantes, pasta de dentes, já está tudo quase a "dois metros" de altura!

Ser mãe e pai é uma aventura constante...

Sem comentários: