Hoje acordei assim! Custou a sair da cama, mas depois de me levantar parece que fui invadida por uma energia súbita. Coisa estranha. Há muito tempo que não me sentia tão bem-disposta e simultaneamente cheia de pica.
A manhã foi passada na cozinha. Decidindo o almoço e orientando o jantar. Tive ainda que arranjar um 1kg de feijão verde que o meu pai me trouxe ontem à noite. Agora já está todo cortadinho e no congelador. Será aproveitado em belas sopas, guisados e ainda em crocantes "Peixinhos da Horta".
Só agora é que consegui pegar no computador e já tenho uma lista enorme de coisas para fazer. É impressionante como há dias em que o tempo rende e outros em que passa a fugir. Eu adoro estes dias em que consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo e em que consigo pôr em andamento alguns projectos que estavam guardados na gaveta.
Cada vez acredito mais que não existem coincidências e que o que tem que ser tem muita força. Tudo acontece na altura certa. É pena é que por vezes sejamos tão ansiosos que não consigamos compreender e aceitar que primeiro há que amadurecer certas ideias e projectos... O tempo e a paciência são amigos preciosos. Os próximos tempos são de muito trabalho e de muitos planos. Tudo corre bem e a mudança acontece na altura certa.
Agora vou ali mandar uns emails e pesquisar muito.
Até já
Sem comentários:
Enviar um comentário