terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reunião de "Amigos"


Pois é, se o fim-de-semana começou e correu bem, o seu final tinha que ser apoteótico. E assim foi, nada melhor que acabar a noite de ontem agarrada à amiga Sanita! A minha querida amiga Digestão deve ter resolvido parar e presentear-me com a presença "sempre querida" do meu amigo Gregório. 
Como se não bastasse, hoje acordei com a Enxaqueca à porta e posteriormente com a visita do meu clube favorito (blhac!), o Benfica. Para concluir, nada como uma querida e saudosa reunião de Amigos para me  arruinar este início de semana!

P.S. E embora a minha mamy esteja a olhar pela o F., não me está a ajudar nada, pois cada vez que ela se zanga com ele e o tom da sua voz aumenta, a minha cabeça parece querer explodir!

Dilema do momento: Dói-me e arde-me o estômago todo, assim como a cabeça... porém não sei se devo tomar medicação para a enxaqueca ou não?

Sem comentários: