segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parabéns


Hoje é o aniversário de alguém muito especial. O meu avô paterno faz hoje 89 anos. Tenho muito orgulho nele, pois sempre foi e continua a ser um grande homem. É uma pessoa muito digna e lutadora. Não é uma pessoa de demonstrar afectos, mas nós sabemos que eles estão lá, pelas pequenas coisas que ele nos tem transmitido durante toda a sua vida.
É bonito chegar a esta idade e estar-se rodeado pela família. Embora esteja ligeiramente esquecido (o normal para a idade) continua a ter uma saúde de ferro:) Espero que continue assim durante muitos anos ainda. 
Hoje é dia de festa e logo à noite a família reúne-se para comemorar! 


E  como o meu avô é um guloso nato, hoje o bolo tem que ser muito, mas muito doce:)
Parabéns Avô!

E porque faz hoje quatro anos que este dia também ficou marcado por uma grande perda, o meu avô materno que partiu subitamente aos 79 anos, quero deixar-lhe um grande beijinho de saudade:) Eu sei que ele continua a estar perto e a olhar por nós. 




  Embora não nos tenhamos despedido em vida... isso aconteceu meses depois da tua partida:) 

BEIJOS PARA AS DUAS GRANDES REFERÊNCIAS DA MINHA VIDA

Sem comentários: