quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fim de Agosto

Fotografia retirada daqui

Finalmente! Já posso ir para os centros comerciais à vontade! yupiiii.... Sim porque ir em Agosto ao shopping é um acto de coragem, acreditem... Só mesmo de fugida:)
Porém, o último dia Agosto está um pouco para o cinzento... e para o ventoso. Acreditam que à noite já tenho que pôr uma mantinha fininha por cima dos lençóis? O M. passa-se, mas eu sou assim, sinto o frio a léguas de distância :)
Acho que é agora que o Verão se vai de vez!:( Tenho pena, pois ainda queria aproveitar mais uma banhocas de piscina. O M. defende que o verdadeiro Verão vem agora... assim como as sardinhas gordas lol. Mas eu não me "cheira" muito que ainda venham a fazer dias muito quentes. Espero que sim, mas não acredito muito. Vamos ver quem ganha a aposta.... eu ou o M.? O que vocês acham?

Sem comentários: