terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os instintos paternais do meu F.:)

Enquanto lia os vossos cantinhos, o meu filhote veio sentar-se aqui ao pé de mim... com o seu boneco do coração...
De repente vejo-o levantar-se da cadeira e ir buscar a sua mochila de passeio, que nestes últimos dias anda sempre com uma fralda, um pacote de toalhitas, umas cuecas e uma muda completa de roupa. 
Ele abriu a mochila, tirou a fralda e as toalhitas, pôs o boneco em cima da mesa e subiu para cadeira.
Tirou uma toalhita, abriu a fralda em cima da mesa, meteu o boneco em cima da fralda, limpou a "pilinha" ao boneco e toca de fechar a fralda... 
Muito bem! O meu filho acabou de mudar a fralda ao seu boneco e eu fiquei a olhar para ele com cara de parva! Foi a primeira vez que ele fez isto... e eu fiquei cheia de orgulho:)

Será que a carta ao Pai Natal este ano incluir uma boneca "muda fraldas"?




Sem comentários: