segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saldo Positivo


O fim de semana correu como se quer, muito bem:) Nem imaginam como soube bem esta baixa de temperaturas. Já estava farta de tanto calor. No sábado quando estava a sair para trabalhar começou a chover aquela chuva miudinha (tradicionalmente chamada "molha parvos") e a cheirar a terra molhada... e eu fiquei doida de alegria lol... Comecei a cantar e a puxar o M. para dançar lol... Coitadinho, ele pensou que eu me tinha passado de vez! Mas não, foi só um libertar de energias :) Uma mistura de sentimentos bons :) Hummm... Enfim, coisas minhas:)
Depois de passar a tarde a trabalhar (sabe mesmo bem fazer aquilo que se gosta), resolvi ir ver as montras. Tinha prometido ao F. que íamos comprar a mochila para a escolinha e que íamos passear. Assim fizemos, ele foi ver as mochilas e escolheu uma do Spiderman (lol, ele é doido pelo Homem-Aranha), depois ainda quis comprar uma bola (mais uma!), uma blusa e uns boxers do Spiderman... Vá lá, por sorte não viu os ténis, senão lá os quereria também.
Tínhamos pensado ir comer uma tosta à beira-mar, quando a minha mana telefonou a dizer que tinha comprado sapateiras para jantarmos todos juntos. Hummm... se há coisa que gosto é "caquinha" de sapateira. Como o M. não aprecia muito sapateira, resolveu fazer cataplana.... ficou muito boa também. Foi uma noite muito bem passada, em famelga :) Deu para relaxar e descontrair um bocadinho.
Hoje acordámos... cedo demais... o F. resolveu pôr toda a gente fora da cama antes das 11h! Também, quem me mandou pôr-me a ver o jogo até às tantas? Tanto sacrifício para depois ver os pobrezinhos ficarem sem a taça:( Foi uma pena porque eles jogaram bem e mereciam ter ganho... valeu o esforço.
A tarde foi passada entre amigos. O F. aproveitou para brincar com a sua amiguinha e eu para pôr o "corte e costura" em dia.
Agora estou por aqui... aproveitei que o F. foi passear com os tios e o M. está a ver um filme com a minha querida mammy, para vir "cuscar" os vossos cantinhos e colocar o meu em dia. 
Tenho trabalho para fazer, mas vou deixar isso para amanhã. 
Há que terminar o fim-de-semana em grande. :)

Sem comentários: