sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos


Este foi o filme escolhido para o fim-de-semana passado. Saiu há cerca de uma semana para os cinemas, mas já se encontra disponível na internet. Imagino que sei porquê.
Mais uma vez, um filme que me desiludiu. Começo a ganhar enjoo aos filmes de desenhos animados, pois   perderam a magia e o encantamento de outros tempos. As imagens gráficas são excelentes sim senhora, as personagens tem tudo para ser boas, mas depois o argumento perde-se, o que foi uma pena pois a mensagem do filme é bastante actual... Ahh e as cenas engraçadas são quase todas vistas no trailer.
Vi, mas não amei, nem tampouco me prendeu a atenção. Até o F. não ligou nenhuma ao filme. O que é raro. Temos pena, mas não gostámos!

Sinopse: Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.

Sem comentários: