sábado, 13 de agosto de 2011

O meu fã nº 1 é....


... o meu irmão! Ele tem dezasseis anos e foi o primeiro a descobrir que eu tinha um blog.
Mea culpa, claro! Um dia deixei a sessão aberta, ele precisou de usar o meu pc e apanhou-me. lol
Agora diz que quando quer relaxar um bocado vem ler as parvoíces que deixo por aqui... Enfim, espero que lhe sirva de inspiração para alguma coisa lol

Posteriormente foi o M. que descobriu... também da mesma forma que meu irmão... Inicialmente ficou um pouco chocado por eu ter cantinho desde 2009 e nunca lhe ter dito nada... Levei uns dias a ouvir "Que mais segredos terás tu?!" lol Coitadinho... Agora, de vez em quando vem aqui espreitar o estaminé e fica todo babado quando coloco as fotos dos seus cozinhados lol

Outra pessoa que também me apanhou, foi a minha sister. Quem nos manda ter a forma de escrever tão parecida? lol Um dia andava a ver alguns blogues, quando se deparou com um comentário, que segundo ela, podia ter sido escrito por ela própria...

E foi assim que sai do anonimato...

1 comentário:

C*inderela disse...

eheheh, foste "catada". oficialmente ainda ninguém se acusou mas ando desconfiada que algumas pessoas já conheçam a existência do meu blog.

bjokas