quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noites mal dormidas


Há cerca de uma semana que ando a dormir mal. Antes caía na cama e apagava, mas agora para além de ter dificuldades em adormecer, ainda acordo de hora em hora. É matemático... é ver dar as 2h30, as 3h30, as 4h30, as 5h30... A partir das 6h é que consigo dormir com gosto e alguma tranquilidade, mas depois às 8h45 tenho que saltar da cama, logo não consigo descansar o suficiente.
É verdade que não consigo deitar-me antes da 1h da manhã, mas a rotina do dia é tão chata que à noite gosto de ver um pouco de televisão para relaxar. O F. também nunca foi habituado a ter um horário fixo para dormir e por isso nem sempre é fácil levá-lo para a cama cedo. Mas também o importante para nós, é que ele passe tempo de qualidade em família e só à noite é que ele consegue desfrutar da companhia do pai. Por isso raramente ele vai para cama antes das 23horas. Entre o deitarmos, conversar, ler a história, conversar... e adormecer, levamos cerca de uma hora. Mas é uma hora muito boa!:)
Acredito que seja só mais uma fase e que logo, logo eu consiga voltar a dormir que nem um bebé. lol Tenho andado stressada, mais pensativa e analítica, e o calor que se tem feito sentir aqui nos últimos dias/noites também não ajuda nada. Mas pronto, há-de passar:)

Sem comentários: