terça-feira, 12 de junho de 2012

Noivas de Santo António


A tradição já não é o que era... eles bem tentam, mas não conseguem que seja igual.
Temos alguns vestidos engraçados, mas os penteados, meu Deus, estão de fugir a sete pés. Umas das noivas, coitada, ou mal pode com o vestido, ou o saiote foi mal posto, pois ao entrar na igreja quase que tinha que pontapear o vestido para ele ir para a frente.
E algo me diz, que já estão ali uns quantos arrependidos lol Acho que se pudessem "batiam a asa" que nem passarinhos lol 
É impressionante o peso que a palavra fidelidade tem na vida das pessoas! É vê-los a travar a língua e a tentar pronunciar correctamente a palavra, pois "não vá o diabo tecê-las" e ser vítima de algum "acto falhado" e agoirar de vez a coisa;)

Hoje estou com a língua viperina, eu sei.... mas todos nós temos direito aos nossos momentos de "corte e costura"!lol

1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

loollll
Eu acho que muitos o fariam naquele momento.... :)
Não é so pela palavra em si mas pela quantidade de TESTEMUNHAS que assistem ehehehe