terça-feira, 26 de junho de 2012

É impressão minha ou...

está um calor de morrer?!
Por aqui estamos em "efeito estufa".... uma autêntica sauna....
O céu está encoberto, mas o calor é demais....
A aragem quente também não ajuda...
A minha tensão está nos limites, já tive que ir molhar o pescoço e os pulsos...
Estou destilando... já nem sei quantos copos de água bebi e mesmo assim tenho sempre a boca seca...

Bem, acho que vou ter que ir molhar os pulsos novamente....

Eu gosto tanto da Primavera....

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Esta mesmo...mas esta na altura dele.....
Segundo ouvi...baixa outra vez....

Soneca disse...

E as quebras de tensão? lol Daqui a pouco pareço o Sasha, sempre de língua de fora.
Nem apetece comer. Só melancia, melancia e melancia. Refrescante.