segunda-feira, 11 de junho de 2012

Constatação do dia #1


É impressionante as coisas que a dor de dentes nos ajuda a constatar...
Hoje cheguei à conclusão que eu só sei mastigar com um lado da boca.... o lado esquerdo....
Com o direito também consigo só que não me ajeito a mastigar na perfeição os alimentos....
Coisa estranha não é??
Sim, pois só assim se justifica o facto de eu estar em pleno sofrimento enquanto como. Porque se não fosse esta a explicação para a situação, eu pediria ao meu querido M. para me internar, pois só uma louca estaria a suportar a dor que provoca o mastigar numa zona que está praticamente em obras (nascimento do dente do siso!)
E só hoje, ao almoço é que me apercebi de tal "coisa". E para não começar a pensar que me tinha passado da "marmita", questionei a minha mãe para ver se o mesmo acontecia com ela...
Após alguns minutos a analisar a mastigação dos alimentos da minha mãe.... chegámos à conclusão que ela também tem um "lado triturador" preferido! O esquerdo!
E pronto, ao menos a suspeita de ter nascido em Marte foi colocada, temporariamente, de parte. lol
E vocês também têm um lado preferido?? Ou nunca tinham pensado nisso?

P.S. Eu sei que é um post estranho, mas tenham paciência que isto hoje não dá para mais! lol

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Pois eu acho que nao é nada estranho ;)
Eu tambem tenho um lado preferido para mastigar..o direito :)

Soneca disse...

Eu também mastigo bem é com o lado esquerdo.
Sou destra.
Terá alguma coisa a ver?
lol