segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como relaxar sem nos cansarmos??


O fim de semana foi óptimo. 
No sábado fomos às compras, passeámos e depois viemos para casa ver o jogo (sim eu gosto muito do sossego do meu lar e não há necessidade de partilhar com os outros as minhas "figuras" lol). O M. fez o jantar e ainda preparou um bolo de chocolate húmido, sem ovos, que ficou uma delícia e que soube ainda melhor com uma bola de gelado de baunilha:) 
No Domingo, acordámos cedo, mas levantámos-nos tarde (com um pirata como F. até é possível ficar na cama, na "ronha", mas dormir? Nahhh!). Depois de almoçarmos, fizemos um bocadinho de tempo, para passar a hora do calor e fomos até ao parque infantil para o F. brincar um bocadinho, nos escorregas, no baloiço, andar de bicicleta, rebolar na relva... tudo coisas que ele gosta:)
Depois do parque ainda fomos um bocadinho ao centro comercial, dar uma vista de olhos nas lojas (é sempre bom!) e comer um geladinho.
Por voltas das 20h regressámos a casa, com um piratinha totalmente esgotado, que se deixou dormir assim que o carro se pôs em andamento, mas que acordou mal chegou a casa. É impressionante como uns meros 10 minutos lhe renovaram a energia! Ele cheio de "pica" para pular, brincar outra vez, e eu pronta para comer uma sopinha e pôr-me a vegetar na cama, juntamente com o aparelho da televisão! :)
Chego então à conclusão que embora tenha sido um fim-de-semana de puro relax - onde decidimos não fazer nada, somente estar com o nosso filhote e proporcionar-lhe umas tardes de brincadeiras - hoje acordei totalmente estoirada!!! 
Parece que vou ter que dar a mão à palmatória e admitir que afinal o "intas" já não são os "intes". Estou a ficar velhaaaaaaa!! lol

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ah pois é......
mas sabem tão bem!!!!
há lá programa mais relaxante que vê-los sorrir??

Alminhas disse...

Na verdade, os sorrisos deles compensam tudo na vida:)Essa é a verdadeira lição que a maternidade nos dá! Beijinhos