sábado, 9 de junho de 2012

Nariz Swarovski


No dia da Criança, a pedido do F., fomos ao centro comercial comemorar a ocasião com uma bela refeição de fast-food. 
Depois de jantar fomos passear pelas lojas e ainda fui fazer algumas compras ao jumbo. Quando nos preparávamos para regressar a casa, o F. pediu para ir brincar para o parque infantil do shopping e lá fomos nós. 
Pelo o caminho passámos pela Swarovski  e eu parei na montra toda envidraçada a namorar uns anéis. Estava eu a mostrar ao M. os meus preferidos (nunca são demais!) quando pela visão periférica (com F. tenho que andar com as antenas ligadas) reparo que algo dentro da loja chama a atenção do F. e vejo-o começar a andar em direcção à montra com passo acelerado e a não parar diante da montra, mas sim a embater contra ela. Foi tudo tão rápido (embora eu tivesse visto tudo em câmara lenta!) que só tive tempo de gritar "F!" e mesmo assim não consegui evitar choque de cara contra a montra. 
Começou a chorar e como já era de esperar a deitar sangue do nariz. Lá fomos ao balcão de atendimento (pois eu pela primeira vez não tinha lenços, nem toalhitas na mala!) controlar a hemorragia. Depois seguimos para parque. 
E eu fiquei a pensar que afinal não sou só eu que gosto da Swarovski... o meu filho também gosta, afinal não são todos que podem dizer que ficaram com um nariz à Swarovski!
Mas pronto, isto para dizer que tudo naquela loja reluz, até a montra! De tão limpa e brilhante que está, nem se vê!

Já agora fique aqui a razão do meu enamoramento.... coisinha simples e até bastante acessível:)

Swarovski €129

Sem comentários: