«Mulher mais gorda do mundo emagrece 50 quilos com «maratonas de sexo»
"A mulher mais gorda do mundo emagreceu 50 quilos com «maratonas de sexo». A californiana, que detém o título atribuído pelo Guinesse devido aos seus 291 quilos, revelou que decidiu fazer este «exercício» por ter dificuldades em ser autónoma.
De acordo com o site «cnews», as maratonas foram feitas com o ex-marido, com quem reatou a relação e ajudaram a perder 500 calorias em cada um.
«Eu suo e gasto muitas calorias», garantiu.
Fã deste tipo de «exercíco», o marido revelou que é preciso ter cuidado.
«Ela ficou por cima uma vez e eu não consegui respirar», desabafou."
Notícia retirada daqui
Eu juro que não consigo compreender como é que é possível deixar alguém chegar a este degredo de vida. Porque é que não se intervém junto destas pessoas. Estas pessoas sofrem de uma doença. É triste que muitos pensem que é somente um estilo de vida. Ninguém gosta de ser assim. Que qualidade de vida se tem quando se chega a este peso?Acredito que muitos destes casos existem devido a desordens genéticas, que complementadas com outras variáveis externas (educação alimentar) e internas (tipo de personalidade) só se tendem a agravar. Devia-se cada vez mais apostar na intervenção multidisciplinar no combate a esta doença que se chama obesidade mórbida.
2 comentários:
alguns casos até são os maridos que incentivam a mulher a engordar! há tarados para tudo ...
è verdade....é triste ver pessoas encurraladas num corpo...
Acho que se perdem e quando olham já estao num estado muito avançado de gordura..
mas olha...este personal trainer parace ter gostado do treino...loolll
Enviar um comentário