terça-feira, 17 de julho de 2012

Para lá caminho....

...para o clube dos grisalhos...

Mas como não consigo habituar-me lá vou ter que perder o amor a 60 euros e pintar o cabelo. Se comprasse a tinta no supermercado sempre ficava menos 20 euros... Sim, porque para cobrir totalmente os brancos preciso de duas embalagens de tinta de boa qualidade (normalmente uso a marca L'OREAL). 
Na última vez que pintei na cabeleireira, a rapariga usou duas taças e mesmo assim ainda ficaram alguns fugitivos... por isso, muito possivelmente vou experimentar pintar em casa e com o dinheiro que sobrar vou experimentar o Kit de Alisamento Fácil da Garnier Fructis Style. Alguém já experimentou? Tiveram bons resultados? Eu estou um bocado receosa, porque o meu cabelo é muito grosso, mas se não experimentar também não vou saber se resulta, ou não. Vou arriscar!




1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

depois conta-me como correu o KIT de alisamento :)
Boa sorte na coloraçao
Eu faço sempre em casa