terça-feira, 24 de julho de 2012

Oceano Pacifico... que saudades ;)

Durante muitos anos ouvi o Cidade By Night... marcou uma época da minha vida... a terrível adolescência ;)... ir para o meu quarto e ligar a rádio era como um ritual... era o meu momento... 
Depois passei a ouvir RFM - Oceano Pacífico... que marcou outra fase da minha existência... a vida de universitária obrigava a grandes noitadas de marranço... e a rádio era a minha companhia. Sim, eu só conseguia estudar a ouvir música...
Quando me juntei com o M. substituímos o rádio pela televisão (bad idea!!) e eu durante muitos anos esqueci-me de como era bom ouvir boa música antes de adormecer ou até adormecer... esqueci-me de como me sentia bem e de como descontraía quando ouvia música. 
Porém, há uns 2 meses atrás resolvi ir buscar o "velhinho" despertador, colocá-lo na minha mesa de cabeceira e recuperar um hábito que tão bem me fazia:)

Neste momento, estou deitada na minha caminha, com o meu filhote a dormir aqui ao meu lado (o príncipe quis ficar aqui um bocadinho e acabou por adormecer)... o maridão está na sala a ver um filme... e eu estou aqui... a escrever-vos ao som das belas músicas do Oceano Pacífico...:)


Sem comentários: