terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu querido mês de Julho


E foi neste lindo mês que o meu filhote foi concebido... Não temos certeza do dia certo, mas sabemos que foi entre 11 e 20 de Julho. 
Não foi concebido de uma forma planeada, até porque nos dias anteriores tinha ido à ginecologista e tinha sido informada que sofria de ovários policísticos... logo e segundo a médica seria muito difícil/impossível engravidar sem recorrer a tratamentos...
Visto a consulta ter sido no dia 11 e de eu ter engravidado num prazo de 9 dias, só pude deduzir duas coisas, ou a médica tinha frequentado tudo, menos um curso de medicina ou então eu e o maridão estávamos tão inspirados naquela noite que detonámos uma verdadeira bomba nos ovários! 
Enfim, embora não tenha sido planeado, proveio de uma bela noite e foi muito desejado (apesar de todas as decisões que tiveram que ser estudadas e decididas).

É claro que depois disto mudei de ginecologista! Mas o engraçado (sem ter graça nenhuma) é que pelo que soube depois eu não fui a primeira paciente desta doutora a ter ovários policísticos e engravidar logo de seguida. Até houveram casos de gémeos!
Por isso é caso para dizer se não estaremos perante uma guru da fertilidade lol Agora riu-me mas na altura não teve muita piada!;)

P.S. Se alguém estiver interessado e quiser o contacto é só dizer lol

Sem comentários: