segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nos últimos dias....

Tenho sido Psicóloga... Agente Imobiliária... Tenho sido Taróloga...

Oh vida boa, gostava de ter amigos como eu!lol

Eu bem digo que não volto a cair na conversa, que tenho que deixar as pessoas aprenderem com os erros, mas depois quando tudo aquilo que previa, acontece... não consigo deixar de ajudar, de me preocupar... é mais forte do que eu. 
Até porque afinal é para isso que os amigos servem!
Contudo, tenho o pressentimento que me vou lixar mais uma vez, que no final, eles ultrapassam a crise e a culpada acabo por ser eu... mas pronto, ele é que é o meu amigo e ela era (até ver) a namorada dele. Se ele voltar para ela, é porque ainda não aprendeu a gostar dele o suficiente para ver a realidade que o rodeia. 
O tempo o dirá... até lá vou ajudando como posso e como sei. Mas custa muito ver as pessoas baterem com a cabeça uma, duas, três vezes e não aprenderem. É o karma!

1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Tu fazes o que podes, das o teu melhor....
Mas a ultima palavra será sempre dele...e enquanto ele estiver disponivel para bater com a cabeça...ira continuar
Beijinhos