segunda-feira, 16 de julho de 2012

De volta ao stress da segunda-feira

Depois de um fim-de-semana calmo e tranquilo, iniciamos mais uma semana que para mim promete ser cansativa e stressante, visto ter o meu piolhito em casa, de férias. Até ao momento em que escrevo este post já tive direito a muitas asneiras, as muitas birras, a muitos choros. 
Gosto de o ter em casa comigo, mas a verdade é que chego ao fim do dia completamente cansada. Por muito que tente fazer actividades com ele é complicado, pois ele  está numa fase em que só quer fazer o que não pode. Por exemplo, quando está fresco na rua (logo de manhã) ele quer ficar no sofá a ver desenhos animados, e agora que está um calor insuportável quer ir para a rua brincar.... o que é impossível!
Acordou eram 8h30 da manhã, viu televisão, brincou no PC, foi à rua... almoçou...agora quero que ele durma uma sesta, pois mal consegue manter os olhos abertos e nada... está ali a lutar contra o sono, fazendo uma asneira atrás da outra.
E eu estou aqui a tentar manter a calma, ignorando e esperando ansiosamente que se canse e adormeça:)

Sobre a "minha" novela da vida real... parece estar tudo sob controle e sente-se uma calmaria que chega a ser assustadora lol Quando a esmola é grande, o santo desconfia:)

Sem comentários: