terça-feira, 17 de julho de 2012

Nem tão cedo me apanham...

num cinema! Há já algum tempo que não ia ao cinema pois acho escandaloso o preço dos bilhetes. Ontem uma amiga lá me convenceu a ir ver o tão "afamado" Magic Mike. Com argumentos do tipo "noite de raparigas", "filme com actores interessantes, que se despem e ainda nos presenteiam com um pézinho de dança" e para finalizar "já há tanto tempo que não saímos" lá me convenceram a gastar €5,40 num bilhete de cinema. Ainda tentei negociar com um jantar no chinês, mas o meninos do filme (Channing Tattum e Matthew McConaughey) já tinham ganho o desafio!!
Deixei o M. com o F. no parque infantil e lá fui para essa noite de gajas que toda ela se sustentava nesse filme que parecia estar a levar todo mulherio à loucura...

...
...
...
...

Sala de cinema cheia, maioria eram mulheres, mas haviam alguns resistentes e corajosos da espécie masculina....
As luzes apagam-se e lá vem o tão aguardado momento da noite... o filme dos gajos bons que se despem!!
Pois... e neste momento tenho mesmo que admitir que todo o filme só se resume a isso, ou pior ainda, só alguns gajos são bons (alguns estavam fora do prazo de validade de qualidade... até o gostoso McConaughey ficou a desejar), os adereços interiores eram horríveis (por muito que tente, não consigo gostar de ver um homem de cuecas ou tanga), o argumento era básico e tão pobre que por momentos senti-me burra... e o fim do filme... bem, nem vos conto... é daqueles finais decididos à pressa, onde num minuto se está olhar para uma cena que pela primeira faz todo o sentido, e no minuto seguinte, começa a ficha técnica do filme!
Desculpem estragar as expectativas daqueles que ainda desejam ir ver o filme, mas acreditem, poupem o dinheiro e vejam apenas os trailers que é o suficiente e evitam aquela sensação de desilusão.
Como eu disse ontem às amigas desiludidas, valeu pela companhia.... ahhh e pela banda sonora que também se aproveitava! 


Os trailers disponíveis...




Sem comentários: