segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sexo e Amor (adenda ao post anterior)



Na minha opinião o sexo é tão importante como o amor. São dois aspectos fundamentais numa relação estável, que se complementam um ao outro. Ambos fazem falta. E só com ambos somos felizes. Podem ser actos completamente independentes porém só juntos atingem a perfeição. Existem relações de puro sexo e outras onde só o amor inocente impera... os saudosos primeiros amores...
São todas estas relações que nos ensinam a construir e a idealizar a nossa relação "perfeita", isto é, a saber distinguir o que gostamos e o que não gostamos no amor e no sexo. É certo que por vezes não acertamos logo à primeira (e ainda bem), mas essas são as experiências que nos ajudam a amadurecer.
Quando digo que o sexo têm a mesma importância que o amor, não estou a somente a referir-me ao puro acto sexual, claro que não, mas sim a toda a intimidade que envolve este acto. O sexo não é só penetração. Pode-se fazer ser sexo de tantas formas. E o amor pode ser expressado de tantas maneiras diferentes.
É o casal que define a sua própria forma de fazer sexo e de sentir amor. Só este pode criar e definir o seu próprio conceito de intimidade.
Não é suposto numa relação haver tabus e muito menos palavras como normal ou anormal. Desde que haja respeito e consentimento mútuo, o céu é o limite!:)
O amor deixa-nos felizes e o sexo faz-nos sentir vivos! Se conseguirmos juntar os dois, melhor ainda:)

Sem comentários: