terça-feira, 20 de setembro de 2011

It's Over

3 comentários:

Dina disse...

Então que se passa?

Alminhas disse...

A minha paciência acabou... Virei costas a tudo... Até a mim própria! São dias menos bons, que hão-de passar, mas hoje estou assim:) C'est la vie...
Sabes quando olhas à tua volta e pensas que embora toda a gente olhe para ti, na verdade ninguém te conhece? Quando tu dás tudo por tudo, mas nunca é suficiente? Esta é a minha realidade hoje. Existem dias em que esta indiferença não me incomoda, mas depois existem dias como os de hoje em que uma pequena "atenção" podia fazer toda a diferença. Enfim, não existe ninguém perfeito:)
Beijocas grandes

Dina disse...

Eu compreendo bem o que sentes. Pode parecer difícil, mas tens que encontrar essa «atenção» dentro de ti. Sei que ninguém é auto-suficiente mas é um meio de lidar melhor com pessoas/ factos exteriores que nos magoam. Espero que estes dias passem rápido. Um bjinho grande...