domingo, 4 de setembro de 2011

Alguma vez vos aconteceu?

Estão numa animada conversa com o vosso grupo de amigos.
De repente uma amiga começa a descrever uma história muito engraçada que tinha acontecido com um amigo dela... Um autêntico fartote de rir... Até que...
O M. olha para mim...
Eu olho para o M...
E pensamos ambos o mesmo...
Querem saber o quê?
A história que a amiga contou tinha sido uma situação que tinha acontecido com uma amiga minha (só minha, isto é, não é uma amiga comum) e sobre a qual eu tinha comentado com essa amiga que se apropriou da história...
Bahhhh... estão a imaginar a minha cara e a do M.? Enquanto todos riam da outra história, eu e ele ríamos (ironicamente, claro!) a pensar de como as pessoas às vezes são estranhas e da necessidade absurda que têm de se apropriar das histórias de terceiros para sobressair. 
Enfim...existe com cada uma!

Sem comentários: