sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Preciso...



Tenho tanta coisa para escrever e contar, mas não consigo arranjar tempo. É impressionante. O tempo parece que me foge entre os dedos. Literalmente. O pior é quando me apercebo que a maior parte do meu tempo é gasto basicamente a ajudar várias pessoas a resolverem o seus problemas de vida (quem me mandou escolher esta profissão? Ou quem me manda preocupar-me sempre com os outros? Demasiado! E muitas horas destas são "pro bono").  O telefone não pára de tocar e o galo de cacarejar (toque de sms). Estou desgastada com tantos fogos para apagar. Mas eu sou assim e não consigo virar costas a ninguém, principalmente àqueles que me são queridos.  C'est la vie, que eu escolhi!lol
O F. regressa do infantário às 15h30 e eu quero ter tempo para estar com ele quando chegar. Quero que ele perceba que a sua rotina em casa pode continuar a ser mesma, que era antes de ir para a escolinha, só que em tempos diferentes. Tenho tanta coisa para pensar e gerir, que nem sei por onde começar. 
E se vissem a lista de material que a educadora deu hoje ao M.... Fiquei a pensar se o meu filho teria entrado para o jardim-de-infância ou se para o preparatório e se me tinham entregue por engano a lista de material para educação física e EVT... 

Vou só ali almoçar...
  

1 comentário:

C*inderela disse...

se foge, o tempo voa!