segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segunda-feira... again :)


O fim-de-semana passou no instante e soube a pouco. Foi literalmente passado em casa, junto à lareira e na companhia da família e amigos. Entre conversas, petiscos e muitas castanhas assadas o tempo passou a correr. O F. divertiu-se que fartou... teve um domingo em cheio na companhia dos seus amiguinhos compinchas:) Cada um mais terrível do que outro! E foi com grande alívio que a noite chegou e que o sossegou regressou a casa:) Eu adoro miúdos, mas ter piratas a fugirem no corredor, aos gritos é um pouco extenuante... todavia, é quando eu reúno toda esta piratagem em casa que me apercebo que o meu filhote até é muito bem educado e sossegado... Enfim, coisas de mãe:)
Apesar da azáfama social do fim-de-semana ainda conseguimos relaxar um pouquinho no sofá e ver um filme em família. Ainda ando atrasada nos episódios da Anatomia de Grey, mas não faz mal... pode ser que consiga esta noite.
O F. hoje não foi à escolinha pois está ligeiramente constipado, por isso ficou em casa comigo e foi um dia cheio de ronha e muitos miminhos. Agora anda na fase de "namoro" comigo... e os beijinhos que me dá no nariz são maravilhosos! Sabem tão bem:) É um mimado e eu adoro que ele seja assim!

O filme do fim-de-semana foi este:

Eu gostei, foi giro. Óptimo para uma noite de chuva e para um pacote de pipocas:)

P.S. E para terem noção de como foi a minha segunda-feira, comecei a escrever este post por volta das 14h, enquanto o F. dormia... depois fui interrompida pelo telemóvel, por um e-mail que precisava de resposta urgente e depois por um filhote que acordou com vontade de comer dois ovos estrelados feitos com muitos miminhos!

Sem comentários: