sábado, 26 de novembro de 2011

Sábado de Sol


Hoje está um dia maravilhoso! Muito sol, pouco frio.... óptimo para se estar na rua, que por sinal foi onde estivemos até à pouco. Porém estava na hora do F. fazer uma pequena sesta e viemos para casa. Enquanto ele dorme, eu aproveito para concluir umas coisas aqui no computador.
O M. ainda não chegou do trabalho e também já sei que quando chegar se vai enfiar na cozinha a preparar o jantar e a testar bolachas para oferecermos no Natal, juntamente com os frasquinhos de marmelada. Esta será uma forma de economizar nos bombons, para as educadoras da escolinha, para a senhora que faz a limpeza à loja e também para alguns amigos mais afastados. 
Ando também às voltas com as prendas de Natal, pois mais uma vez estou a deixar tudo para as últimas e eu odeio quando isso acontece. E pior ainda, este ano estou sem ideias nenhumas sobre o que vou oferecer a quem. Uma coisa é certa, tem que ser coisas utilitárias, nada de futilidades, pois como as coisas estão é fundamental reduzir o orçamente para uma terça parte do que é habitual. A prioridade são os miúdos e depois sim, vem as lembranças para os adultos. Ainda tentei convencer a famelga a fazer o jogo do amigo secreto, com um valor estabelecido à priori, mas ninguém se mostrou muito interessado.
Para alguns miúdos já tenho algumas ideias... porém ando cheia de dúvidas em relação ao que dar ao F. Ele está naquela fase que quer tudo o que vê na televisão. Claro que há coisas que ele mostra mais interesse, nomeadamente coisas do Spider Man, do Ruca, do Noddy, do Panda lol Contudo há certos brinquedos que eu acho que não compensam o preço, como é o caso da Quinta do Ruca... Dar 40 euros por algo que eu sei à partida que o F. vai destruir em dois tempos, não me agrada nada. 
Hoje vamos escrever a carta ao Menino Jesus e ao Pai Natal definitiva. A ver vamos quais vão ser os pedidos. lol
O M. acabou de chegar e eu vou namorar um bocadinho. Até já!

1 comentário:

Dina disse...

Adorei o look natalício :)