sábado, 5 de novembro de 2011

Frioooooo!


Parece que o frio chegou em força e não se fez nada de rogado... 
Estou em casa e cada vez que tenho que abrir a porta por alguma razão, quase que morro. É aquele frio cortante que gela os ossos. 
Felizmente, neste momento encontro-me na sala a ver televisão e a "cuscar" os blogs. O F. está dormindo no sofá com a sua mantinha e eu já fui buscar uma para mim. Ainda não liguei o aquecedor, mas parece que é algo que vou ter que fazer em breve, pois os meus pés já começaram a congelar.
A gripe continua por cá, vai e vem. No outro dia quando fui dar uma consulta, apanhei uma molha que só agravou a situação. Não dá tréguas. 
O marido está a fazer o jantar e hoje é lombos de pescada em cama de legumes com castanhas. Uma maravilha. 
Mas acreditam que com este frio só me apetece massas com molhos consistentes? Humm.... Será que se eu comer o que sobrou ontem da massa de atum com cogumelos ele se chateia? Acho que sim... sim, porque o meu marido quando cozinha, faz questão que todos comam e se não comerem fica mesmo chateado... Homens?! Eu falo, digo, mas admito que até sou uma sortuda, pois ele adora mesmo cozinhar e experimentar coisas novas... até sobremesas:) 
Acho que o objectivo dele é conquistar-me todos os dias.... pelo estômago:)

Vou beber qualquer coisa quentinha porque não aguento mesmo o frio.... É verdade já experimentaram os novos sabores de chá da Delta? O Morango é mesmo bom:)

Bom fim-de-semana

Sem comentários: