quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E isto tocou-me:)


Vi no blogue da Cocó na Fralda e tive que roubar, porque a mensagem é simplesmente linda. 
Não me deu vontade de chorar, mas sim de sorrir. 
Sorri de alegria, porque uma das melhores coisas que existe no mundo é o Abraço. Diz-se e com toda a razão que um abraço aquece e conforta alma. Apazigua a dor e dá alento ao desespero. 
Sorri de pena, porque infelizmente nem todos tem a quem dar um abraço, e nem todos tem a capacidade afectiva de abraçar. Tenho muito pena dessas pessoas.
É tão bom abraçar e sermos abraçados. 
É tão bom podermos tocar nos outros e de uma forma em particular transmitir-lhes afectos, emoções, sentimentos...
Infelizmente vivemos numa sociedade cada vez mais egoísta e "desligada" do outro. Tocar passou a ser um gesto quase proibido. Não se toca, não se sente... porém não se é filho de boa gente. 
Adorava fazer esta experiência afectiva na minha cidade... seria engraçado ver a recepção das pessoas a este tipo de iniciativa. Seria certamente muito interessante:)
Para concluir, eu sou uma sortuda que todos os dias recebo melhor, o maior e o mais desinteressado abraço do Mundo: o do meu Filho. E esse abraço vale por tudo e cura tudo:)

Quem ler este post sinta-se afectivamente abraçado por mim:)

Sem comentários: