segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A começar assim, só pode acabar bem

A semana começou com uma otite! Pois é, o menino F. ontem à noite começou a queixar-se do ouvido e hoje confirmou-se. Depois de uma manhã passada no pediatra, o rapaz ainda arranjou forças para ir ao parque no regresso a casa. E milagres dos milagres o ouvido deixou de doer:) Não há nada que muito mimo e 5ml de Brufen não cure. O importante é que neste momento já está medicado e amanhã já pode ir à escola. Não queremos que ele se atrase na preparação da festinha de Natal e o pediatra disse que ele podia fazer a sua vida normalmente.
Até há pouco estava com o coração apertadinho, mas agora já estou melhor. Ser mãe e ver a minha "cria" doente deixa-me completamente desnorteada e neste caso o pai é igual... fica logo nervoso, preocupado, fica tristinho, por vezes fica mais doente que o próprio miúdo. Amor de pai é assim também:)
Agora vou aproveitar para trabalhar um bocadinho enquanto ele dorme, porque quando ele acordar o tempo será todo dele. 

Até já

2 comentários:

Alix disse...

ainda bem que ele já está melhor. eu também fico logo nervosa quando o meu pequeno está doentinho.

beijinhos*

C*inderela disse...

espero que passe logo, logo.

ps. o natal já chegou aqui :) gosto do novo look.