segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que raiva....





Como devem ter visto na última semana não deu para postar mais nada... Pois como mencionei no post interior "são umas atrás das outras" ou melhor "uma nunca vem só"...
Após ter escrito aquele interminável post, o F. começou a ficar doente... Eu não sei o que as outras mães sentem, mas devem concordar comigo... ver os nossos pequeninos doentes, deixa-nos o coração bem apertadinho...
Toca de ir ao médico com o pequerrucho... toca de ir à farmácia... toca de acordar de 4 em 4 horas e de 8 em 8 horas para lhe fazer a medicação... E CLARO... TOCA de LHE DAR MUITOS MIMOS.... Pois como diz a minha avô.... O AMOR tem Poderes Curativos que a CIÊNCIA desconhece!
Assim sendo foi um resto de semana e um fim-de-semana totalmente dedicado ao F. ... Ele já está bem melhor!!!
As coisas com o M. esta semana também não correram da melhor forma.... Às vezes penso se valerá a pena apaixonarmo-nos, pois isto do AMOR tem que se lhe diga!
Ele tem o DOM de me tirar do sério... este tempo todo de relação e ainda não percebo para onde é que, por vezes, vai o gajo que conheci e pelo qual me perdi de amores!! Pois tem dias que o Odeio, nem o consigo ver à frente.... Será que também acontece com vocês minhas senhoras??
Eu sei que tenho a mania de controlar... mas eu tb tenho quase sempre razão no que digo.... E com uma pessoa despistada todo o cuidado é pouco....
Mas pronto... isto esta semana esteve mesmo... não vi a coisa com bom olhos.... e comecei a pôr muita coisa em causa e não sei se valerá a pena!!
Acredito que ainda estou longe de me separar... mas por vezes é só o que apetece....
Eu amo-o muito e também sei que ele me ama bastante.... mas por vezes, o Homem é tão estúpido, tão idiota.... que até mete raiva... dá vontade de.... Bater com a Porta e dizer "Vê se me esqueces e desaparece da minha vista"....
Será isto comum às outras mulheres???

Já volto...

Bejufas

Sem comentários: