segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Acordei cedo



Tu foste o culpado...Acordei cedo, muito cedo... Pensava que estaria de rastos, a babar para cima do computador, mas não! A criança dorme e eu vasculho todos os recantos virtuais... A TV ainda continua fechada... sinceramente não me apetece ouvir falar de politica, gripes, mortes, assaltos...
Tinha este blog iniciado há uns 5 meses (altura conturbada da minha vida), mas nunca tinha postado nada. Após enúmeras tentativas-erro da palavra passe, consegui entrar... Por isso acho que tenho a obrigação de deixar uma mensagem... é o minimo que devo fazer!
Sou daquelas pessoas que têm sempre muito que dizer... adoro pensar... adoro reflectir... adoro opinar... porém odeio escrever! Acho que nunca consigo passar para o papel aquilo que sinto... É horrível a impotência que sinto perante um ecrã, ou mesmo um pedaço de papel...
Interrompida pelo telemóvel, era uma mensagem tua..."Cheguei bem...BEIJO"... Gostei! Há já algum tempo que nao me enviavas sms's que terminassem com BEIJO (se está em maiúsculas é porque deve ser um beijo grande e saudoso...e só saíste de casa há hora e meia...)
Agora pedes-me que te ligue... bem... acho que tens que começar a fazer formações mais vezes! Não liguem... são as crises quase "matrimoniais" lol
Vou tomar o pequeno-almoço antes que a criança acorde e o sossego acabe...

Sem comentários: