segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ontem...




ACONTECEU! Foi espontâneo, nada programado... e foi tão bom! Há já algum tempo que as coisas não corriam como antes e eu já me andava a questionar o Porquê? Mas depois de ontem as dúvidas acabaram... afinal ainda há clima, desejo e muita loucura!!
Desde que o F. nasceu que as coisas modificaram um bocadinho... a presença de uma criança no seio de um casal altera sempre a vida familiar... Antes quando éramos só dois... o tempo era relativo.... e era todo nosso... a prioridade éramos nós como casal. Porém com a chegada do meu "mais que tudo" a rotina instalou-se, modificaram-se prioridades e nós dois acábamos por passar para segundo plano! Não me venham com histórias de que se quisermos conseguimos arranjar tempo... que se quisermos podemos voltar a ser só nós dois.... Impossível.... a minha realidade já não é a dois, mas sim a três....
Sim... claro que concordo que um casal tem que arranjar tempo para alimentar o amor, mas não é fácil, pois há empregos a manter, casas a arrumar, roupas para passar, criança para cuidar e educar, contas para pagar... que chega à noite, ou entao ao fim-de-semana e só nos apetece dormir ou descansar... Infelizmente tudo tem que ser programado até ao infimo pormenor... até o tomar banho lol
Ah e depois ainda há o peso de consciência.... por exemplo.... queremos ir passear um pouco sozinhos... vamos deixar a criança em casa dos avós.... e deparamo-nos com as seguintes situações:
1ª) à saída a criança fica a olhar-nos com cara de "pois vão passear e deixam-me aqui...TOMA"
2ª) durante o passeio só nos deparamos com pais alegres a brincarem com os seus filhos....TOMA!
3ª) quando chegamos a casa dos avós a criança ignora-nos por completo e até faz beicinho quando vem para o nosso colo... TOMA!
Então gostaram do passeio? E para finalizar naquela noite não deixa dormir ninguém.... parece que é de propósito!
Contudo, também tenho que ser realista, os passeios sem o F. já não são a mesma coisa... parece que nos falta algo... é uma sensação tão estranha... ele é uma parte de nós!
Por isso meus amigos... namorem tudo enquanto podem porque um filho é uma verdadeira prova de fogo ao amor e cumplicidade de um casal... E não me venham com histórias que não é bem assim porque eu não acredito!!
Mas eu AMO MUITO o meu F. e não trocaria a dependência em que ele me coloca por nada deste mundo!! Ahhh e também AMO MUITO o M. ... e só o trocaria de vez em quando ;)

Bejufas

Sem comentários: