sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O tempo voou

Mais uma semana que está acabando. Parece mentira... o tempo passou a voar.... Desde de segunda-feira que digo que tenho que vir actualizar o meu cantinho... mas depois o F. acorda, ou tem que comer, ou eu tenho que me dedicar à minha vida de esposa e dona de casa dedicada... É horrível!!! Se os homens soubessem o trabalho que dá estar em casa.... não refilavam tanto sobre os seus trabalhos... Tipo "eu também estou cansado, trabalhei o dia todo"..... E nós???? Lá por estarmos em casa o dia todo, podermos ouvir música e ter a TV ligada, passamos o dia a brincar, no relax??? Mas pronto, eu também não me posso queixar muito, pois embora o M. às vezes também tenha esses tipos de comentários, outras vezes ainda vai ao supermercado e faz o jantar... tudo no requinte.... E tão bem que ele cozinha!! É verdade, consegue preencher-me a ALMA!!
A semana passou e foram muitos os meus estados de alma, porém foi uma boa semana, organizei mais ou menos as coisas e consegui finalmente passar a roupa que tinha acumulado....uma pilha enorme... tipo Torre Eiffel lol
Outra coisa que me anima é sentir este friozinho que se aproxima.... não é que goste de frio, muito pelo contrário, pois não tenho uma boa relação com casacos... ODEIO Casacos.... Mas em contrapartida, ADORO Sapatos, Malas, Carteiras, Jóias, Relógios, Maquilhagem....
Mas o frio, faz-me lembrar o aconchego do M., o fofo do meu edredon (é tão quentinho), a fumegante chávena de café, o acolhedor sofá ao Domingo à tarde, as reluzentes iluminações natalícias, a histérica chegada do Pai Natal ao Shoping (embora cada vez chegue mais cedo, assim não tem piada), as intermináveis compras de Natal ao som das maravilhosas Christmas Carols....
Nesta altura adoro ir às comprar à noite...sabe tão bem....
Bem vou ter que interromper pois o F. quer ouvir a música do momento... vamos lá ao You Tube...pois a POPOTA é o que TÁ A DAR!!
Já volto....ou então volto amanhã....

Bejufas

Sem comentários: