quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quase Natal!!





É verdade, falta menos de um mês para o Natal...O tempo passa a fujir.... E mais uma vez não cumpri com o que digo todos os anos quando começa a azáfama das compras... "Para o ano quando chegar a Dezembro já vou ter as prendas todas compradas!"... Nunca consegui cumprir esta máxima...
Mas também vou ser sincera... eu adoro toda aquela agitação do Natal nos Shoppings.... adoro as músicas e as iluminações de Natal, adoro sentir as mãos cheias de sacos, adoro dizer "Feliz Natal" a toda a gente.... É o Espírito Natalício! Sabe-me tão bem... Faz-me Feliz!!
Eu ainda sou daquelas que acreditam neste espírito.... no Espírito do Natal, no Pai Natal, no Menino Jesus, na Planificação da Consoada (ao mais infimo pormenor), na decoração da casa...nas Christmas Carols, nas Prendas (embora goste mais de dar do que receber), no ficar deitada no sofá com aqueles que mais amo a ver filmes natalícios.... AMO o NATAL e vivo-o Intensamente... e é esta visão que quero transmitir ao meu filho... E do fundo do coração, era esta visão que eu desejava que todas as crianças pudessem ter!

Bejufas

Sem comentários: