quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As mudanças continuam...

Como não consigo mudar a minha vida assim de repente, comecei por dar uma nova imagem ao blog... agora já me identifico mais... e vocês que dizem, gostam?
Sei que ainda tenho muito que aprender sobre a arte de blogar...porém já começo a sentir o bichinho...
Quando era mais nova (sim! porque ter quase 30 não significa que esteja a cair de velha!! Mas isto fica para discutirmos noutro post) nunca consegui concluir nenhum dos diários que me ofereciam. Começava sempre com grande entusiasmo... mas depois....puffffff.... lá se ia a vontadinha toda... aborrecia-me escrever!Naquela altura pensava que nao havia necessidade de escrever o que sentia ou mesmo o que me acontecia, pois acreditava que as coisas más eram para esquecer (para quê relembrar mais tarde) e que as coisas boas nunca iria esquecer (o que é não é verdade...)
Hoje tenho pena de nunca ter concluído nenhum, pois quando bate a nostalgia sabe bem ir espreitar e reler as desventuras e aventuras de uma adolescência e pré-adultice... Onde tudo parecia ser um problema e onde a felicidade parecia nunca atingir a sua máxima plenitude! Como somos inocentes!
Mas pronto...
Acho que me começo a apaixonar pela a arte de blogar....

Bejufas

Sem comentários: